Jurandir Ferreira Alves reivindica fixação do horário de atendimento em postos de saúde do interior

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 14/02/2014 13h49, última modificação 21/05/2015 17h34
Vereador solicita que seja definido o horário de atendimento dos postos de saúde nas comunidades.

Na sessão plenária datada em 11/02, o Vereador Jurandir Ferreira Alves apresentou a Indicação nº. 07/2014, a qual solicita que o Poder Executivo estabeleça o horário de funcionamento dos postos de saúde do interior.

Com o concurso realizado, pode-se aumentar o número de técnicos em enfermagem, podendo assim manter os postos de saúde do interior em funcionamento de segunda a sexta-feira, com horário definido, justificou o Vereador.

A Indicação foi aceita e encaminhada ao Poder Executivo para providências.