EDUARDO RODRIGUES SOLICITA MANILHAMENTO EM BUEIRO NA ESTRADA DE CERRO LINDO

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 06/05/2014 13h38, última modificação 21/05/2015 17h34
Parlamentar reivindicou obra para escoamento das águas das chuvas.

Na 53º. Sessão Ordinária, realizada no dia 29/04, o Vereador Eduardo Rodrigues de Meira Junior apresentou a Indicação nº. 22/2014, a qual solicita ao Poder Executivo, que através do setor de obras, providencie a construção de bueiro com manilhamento na Estrada Rural de Cerro Lindo, próximo a residência de Sergio Romanchuk.

Segundo o edil, a referida estrada está em péssimo estado, praticamente intransitável, com enormes buracos e valas abertas em decorrência do tempo e do grande período sem a manutenção adequada, necessitando urgentemente de serviços de patrolamento e empedramento.

A Indicação foi aceita pelo Presidente, e encaminhada ao Prefeito Municipal para providencias.