Aprovado em primeiro turno o projeto que declara utilidade pública à Casa de Apoio Amor Fraterno

por Câmara Municipal de Antonio Olinto publicado 13/02/2014 16h22, última modificação 21/05/2015 17h33
Matéria segue para segunda deliberação na próxima semana

Na sessão ordinária realizada no dia 11/02, foi realizada a primeira deliberação do Projeto de Lei Municipal nº. 40/2013, o qual declara de utilidade pública a Associação Família Zalewski, com denominação de Casa de Apoio Amor Fraterno.

A presente entidade tem como finalidade precípua o apoio através de hospedagem ao portador de doença oncológica carente e serviços assistenciais, não tendo fins lucrativos.

A matéria foi discutida e posteriormente aprovada em unânime decisão pelos Vereadores.

A segunda votação do referido projeto de lei deverá acontecer na próxima sessão ordinária, marcada para dia 18/02.